CONTO ERÓTICO IMAGINÁRIO DE BÊBADO SOLITÁRIO



Bom estava eu comemorando uma festa com os amigos varias meninas lindas,estavam todos se divertindo menos EU ,que estava ali só sem uma boa companhia . Estávamos loucos de tanto beber de repente a cerveja acaba e como estava sem o que fazer, fui o primeiro besta a se candidatar.
Não estava tão bem assim para sair e compra cerveja tava tão de porre que nem sabia o que iria encontrar pela frente, mas logo ali encontrei o que eu queria e logo me apaixonei.
Ela era linda como nenhuma mulher no mundo ,sensual seu corpo era perfeito, tava meio que confuso não sei se Eu estava em um brega ou no super mercado não resiste e levei pra casa deixando meus amigos de lado. Ao chega em casa ela estava ainda fria comigo sussurrei bem baixinho dizendo que ela era bem geladinha passei a mão no seu belo copo não agüentei vi ela toda molhadinha de tanto eu demora nossa relação ela foi esquentado nossa o calor do seu copo era uma sensação incrível não pude espera mais e beijei seu lábios molhados o mais emocionante foi o gosto da sua boca que era o mesmo gosto de ... meu tinha um sabor di di di... Cevada aquela espuminha escorrendo sobre seus lábios,levei ela pro quarto e lá passamos noites e Mil e uma noites juntos.
Agora você,
Conte para nos Botequeiros, ao está completamente embriagado (a). Qual foi sua maior imaginação erótica, desejante, pecadora ouuu podemos dizer putaria mesmo.

7 comentários:

Alexandre Terra disse...

hahahah, mt boa! curti!

Bob rootS disse...

kkk, eu num imagino nadaaa quando estou bebadooo lalala

Anônimo disse...

o cara bebado ver mulher feia pensa q é bonita kkkkk

degaragem disse...

que loucura ein :P ahusauhshausuha

CM Tricoloko disse...

o.O
tomou todas mermo hein...
deve ter acabado com o estoque do bar
=/

jjpapel disse...

Olha...acho que estando completamente embriagado não dá para pensar em muita coisa não; só se age no instinto mesmo, hehehe.
Muito divertido o blog, parabéns!

Anônimo disse...

mulher feia é como muro bem alto..na vc tem medo de subir...mais depois passa o medo...ksjskljkjl

Postar um comentário