Boteco do Bigode #2

C* de bêbado agora tem dono!

13 comentários:

Moconho disse...

vixi minha ex chapava na jurupinga com os amigos da faculdade..

sentiu o drama né

Bob Souza disse...

pohha entao vou ter que prar de tomar caxaça é veiii ?

Arathane disse...

putz.... engraçadinho heim .... eu bebo pra caramba e derrubo muito macho heim !!!! tenho até um troféuzinho da josé cuervo aqui em casa hashahahahaha ganhei de 4 rapazes heim !!! apesar do seu blog ser um pouco meio machista com relação as doces garotinhas eu vou te seguir na condição de que me siga também pode ser ? kkkkkkkkkkkkk

Arathane disse...

ganhei de quatro rapazes no sentido de que derrubei eles, fui a única que aguentou ficar de pé e sair andando ... (antes que eu seja mal interpretada né ...) kkkkkkkkk

Pomba disse...

Arathane ... também tô achando que tem muito macho no blog ... mas tá difícil de achar uma botequeira ... pra entrar pro blog ... ^^ mas o tiozinho mereceu essa né rs ...

Bob Souza disse...

kkk, machistas naum Arathane, é que falta um toque feminino ao blog.

Unknown disse...

kkkkk
q foda


http://vagalnerdkawai.blogspot.com/

@amanda_meeendes. disse...

euri aueaoeuaieuaoieaeoi' mt legal :D

(6) capreta disse...

Adivinha o que meu pai falou quando tive o primeiro porre?
- é minha filha, fica esperta que cu de bêbado não tem dono!
HAHAHAHA
Juro que depois desse dia nunca mais passei do limite! rs

Ficou legal o banner Julio!
Beijo meninos!
;*

Péricles disse...

ahehehuaeheu toooma!!! ahahaha

(6) capreta disse...

Ei, fiz um banner 200x50 troca ai? http://lh3.ggpht.com/_molLkKTqp3E/S9yM9zmD5II/AAAAAAAABjg/sBWKU9MgFp8/s400/banner200x50.png

Carol Nana disse...

Nossa... Só Cristo salva msm...
Ngm merece, show o blog =)

Unknown disse...

Vô parar de beber doidoo..!! kkkkkkkkkkkkkkk

Postar um comentário