Cerveja hidrata mais que água



Os apreciadores de uma boa cerveja gelada estão vibrando com a mais recente descoberta da Universidade de Granada e o Conselho Superior de Investigações Científicas, ambos na Espanha, atestaram que a cerveja é a melhor bebida para a hidratação depois de atividades físicas. Os testes foram feitos da seguinte maneira: 46 homens com idade entre 20 e 30 anos que praticavam atividades físicas regularmente precisavam correr durante 60 minutos num intervalo de três semanas. No primeiro teste, após a corrida eles poderiam beber a quantidade de água que quisessem; já no segundo teste, ele ingeriram 660ml de cerveja (pouco mais de duas tulipas de chopp).

Agora é parte que você fala " Ora pomba e daí " e dai que os cientistas descobriram é que a cerveja repôs a perda de água no organismo de maneira tão eficiente quanto a água e sem nenhum prejuízo aparente. O segredo, segundo eles é que uma lata de cerveja de 250ml tem 230ml de água. Ainda assim eles recomendam que o consumo seja moderado: duas unidades para os homens e uma para as mulheres. Tá de sacanagem né ?! Duas só ?!

Mas tudo tem seu lado ruim, essa que é a parte chata, claro que não foram avaliadas a quantidade de calorias ingeridas. Mas cá entre nós, depois de correr por uma hora, quem se importa?
Ou seja , toda vez que for tomar uma gelada vá correndo de bar em bar !

9 comentários:

Moconho disse...

hahaha

tô até imaginando eu no parque com aqueles canudinhos, o difícil é manter a breja gelada

Robson disse...

Cara, que noticia maravilhosa!!!! nem me preocupo em fazer atividades fisicas para me hidratar dessa forma!! essa pra mim foi a melhor noticia do ano!! rsrsrs

Valeu pelo blog ele tá bacana!

Descontrolados disse...

Retribuindo a visita e o comentário.
Como dizem tudo tem seu lado bom e ruim né hhauahua ;D

E valeu pela dica o/

Limao =] disse...

UAhUAA VO correr de bar em bar mesmo o/ cara afim de parceria?

Juh ♫ disse...

Hummmmm...
Eu acho que ainda prefiro a tradicional H²O Hehehehehe

Soluções Blogs disse...

isso que eu chamo de imformação util

Leonardo Assis disse...

HSUHHSUHS


útil demais! vlw ai..

Luiz Brisa disse...

kkkk
ja to bebendo a minha
xD


http://vagalnerdkawai.blogspot.com/

deborestt o BLOG disse...

velhooo esse cara ilustração é o nemesis biritanto é? kakakakakakak post super interessante, sucesso irmão =D

Postar um comentário