Apareceu a Margarida *-*

   Oooi! nossa! desculpa pelo relacho de largar vcs, mas era semana de prova na facul ;x e mesmo me lascanda estudando peguei 3 exame :S. Maas vamos a alguns fatos do meu fim de semana passado!
   Eu bela e formosa! :D chamei o povo pra faze um esquenta na minha casa, me arrumei toda, os pia trouxeram tekila e wisk. UAAAAAL adóóro. Porém eu me empolguei com a tal da tekila, quando eu vi ja era tarde de mais e resolvi então bebe mesmo, e como ja não tinha mas tekila, vamo de wisk. Até ai eu tava em casa, decidimos então ir para uma festa, chegando lá esperei 20 min. na fila, mas na fila errada ;x. Ok! tava tudo bem, vamos para a outra fila la vou eu e minhas duas amigas, mais bebâdas que eu! tava tudo lindo divertido, e eu jurava não estar bebâda! até eu olha para o segurança e larga! "- Nossa!!! Nossa! Nossa!! mas você é gatinho!" tudo bem! neah a gente releva no outro dia quando as pessoas contam. Sabe qual a pior parte da história ele olho pra mim e falou "- Com licença menina eu estou trabalhando." UIAHSDIUSHIDUASDHASUDHASIUHDUIASHDIUASHD
  Ok! levei um fora do segurança, feio que dói na alma, e todo mundo zuando de mim, e eu vo faze o que não lembro. MARDIITA CACHAÇA!!


  Mas e você qual ja "apronto" que te contaram no outro dia e você não lembra! conta ae, ou manda um e-mail pra fefoza.h@hotmail.com, que eu mesma conto.


Beeeeeeijoo ;*

4 comentários:

Seu Madroga disse...

Dae Parceiro:

Peguei o Banner d vcs e coloquei em meu Blog.

"Seu Madroga" http://www.seumadroga.com/

Espero uma respostaa!!!

Vlww Abraçooo!!!

Julio... disse...

kkkkkkkk
mto bom!
blog sempre foda mano!

Ixii..
No maximo foi coisas q falei no buteco q depois me contaram.. e eu nem imagina q tinha falado tanta coisa! kkkkkk

Fazer oq né!

No maximo teve 2 pessoas q pararam de flar cmgo! kkkkkk

falOu!

Zé Pelarau disse...

Eia... boaaa aparência!
Caras e Moça estou para reformular o meu podcast, será q não queria participar??? será sobre humor, boboeiras e tudo o mais!!!!! Qq coisa me contatem
Abraços

http://blogdopelarau.blogspot.com/

Anjo Noturno disse...

Não lembro uahuahuah... Que nada não bebo nada que contenha alcoól então nesse contexto nunca fiz nada que não pudesse me lembrar do dia seguinte, agora... "foras" váarios.
Bjks bom domingo
Passa lá...
http://estigmaangel.blogspot.com/

Postar um comentário