Hoje é o dia do orgasmo, vai danada!

 Este dia foi criado há alguns anos , após uma pesquisa realizada em sex shops ingleses constatar que 80% das inglesas não atingiam o clímax em suas relações sexuais. No Brasil, esta estatística não é muito diferente, com 50% das mulheres não gozando.
Então, para ajudar os homens a conhecerem mais sobre as mulheres e seu ponto máximo de excitação, eu vou colocar o link para a matéria da revista Nova, que mostra os 6 diferentes tipos de orgasmos femininos. 6 tipos de orgasmos (você nunca mais vai perder um)
Aproveite o dia e goze a vida!

Nossa homenagem ao dia do Orgasmo
 
Melhores momentos rsrs
0:50 'Isso é um tesão da porra'[o locutor está mais excitado do que o jumentinho]
1:38 não satisfeito o locutor dá dicas pra o jumento "Puxa o rabo dela "
2:10 nem vou falar o que é ...comente depois que vê essa parte kkkkkkkkkkkkkkkkk

4 comentários:

Letícia Fiorotto disse...

Adorei o blog e confesso que um dia me falaram "eu sou botequeira", bem a mente cria uma segunda imagem disso. E eu adorei o blog de verdade, é muito bom.. E esse jumentinho danado hein..Criar UM dia só pro orgasmo, tem que ser o ano inteiro hahahahahha Abraços.

Suzy Carvalho disse...

nem sabia q existia dia do orgamos HAUHAUHUAHA
foda o video

Rafael Peroni disse...

Dia do orgasmo? hahahaha não sabia dessa informação!! huashusahuhsauhsa

www.musicalsalad.blogspot.com

Anônimo disse...

Vo é tomar uma com a familia passa mal, fica vendo transa de jumento meu veio, que que é isso. Dale familia passa mal, campeão da competição.

Postar um comentário